Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB

Após grande amizade no BBB20, ex-BBB Gizelly Bicalho diz que não tem mais contato com Pyong Lee

Ainda no confinamento, ex-sister chegou a ficar desesperada ao saber que o amigo havia sido eliminado

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2021, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly Bicalho diz que não tem mais contato com Pyong Lee - Instagram
Gizelly Bicalho diz que não tem mais contato com Pyong Lee - Instagram

Na noite da última segunda-feira (18), Gizelly Bicalho contou que, apesar da grande amizade que construiu com Pyong Lee no BBB20, acabou perdendo contato com o youtuber.

Nas redes sociais, a advogada foi questionada por um de seus seguidores sobre como estaria a amizade com o ex-colega de confinamento após o término do programa, em 2020.

“Mantém contato com o Pyong Lee?”, questionou o seguidor. “Não! Só nós falamos uma vez depois do programa", respondeu a ex-sister, nos stories do Instagram.

A musa usou uma foto dos momentos mais marcantes da trajetória dela na casa, que chegou a virar meme aqui fora. Ela aparece deitada e chorando muito, enquanto grita o nome do ilusionista, após a eliminação do artista.

ÍDOLO ACESSÍVEL

Se acostumando com toda fama após o Big Brother Brasil 21o ex-BBB Gilberto Nogueira foi clicado na tarde desta terça-feira (18) desembarcando em São Paulo e roubou a cena com seu carisma.

De máscara, ele evitou ao máximo qualquer contato com o público, entretanto, não deixou de atender ao pedido de alguns fãs e posou para algumas fotos ainda no aeroporto.

Veja: