Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Desmentido pelo governo de Alagoas, Carlinhos Maia reafirma que foi convidado para vacinação: "Aconteceu sim"

Influencer garante que conversa aconteceu com prefeitura de Maceió e volta a dizer que negou proposta

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2021, às 19h02 - Atualizado em 19/01/2021, às 07h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após governo de Alagoas negar convite de vacinação a Carlinhos Maia, humorista se defende - Instagram
Após governo de Alagoas negar convite de vacinação a Carlinhos Maia, humorista se defende - Instagram

Carlinhos Maia voltou a se pronunciar nesta segunda-feira (18) sobre ter sido convidado a furar a fila e se vacinar antes dos grupos de risco contra a Covid-19.

Após o governo de Alagoas ter negado a informação, o humorista reafirmou que a conversa aconteceu e que o pedido teria partido do atual prefeito de Maceió, João Henrique Caldas (PSB).

"Aconteceu essa conversa sim, que foi inclusive da prefeitura de Maceió, mas foi na melhor intenção do mundo. Mas não ataquem o prefeito, porque é uma pessoa que eu gosto pra caramba e ele é muito revolucionário com esse negócio de internet.", disse ele.

“Deixando claro que eu jamais tomaria a vacina, eu só quis deixar claro para vocês que eu aceitei fazer a campanha e inclusive filmar os idosos que iam tomar a vacina. Eu até pedi para ele colocar a minha mãe, a dona Madalena que já tem 70 anos... E a minha rede social estaria à disposição. Então não foi o governador. Eles desmentiram uma coisa aí que nem partiu deles. Foi uma coisa conversada com o prefeito de Maceió e foi uma ideia”, contou o digital influencer, que apagou os stories. 

ENTENDA:

Mais cedo o artista contou que foi convidado a furar a fila se vacinar antes dos grupos de risco contra a Covid-19.Em uma publicação nas redes sociais, ele disse que se negou.

"Me convidaram aqui no meu estado para ser um dos primeiros a tomar a vacina. Não acho justo com quem ficou em casa todo o esse tempo, não aceitei. Mas filmarei mesmo assim para incentivar ainda mais a vacinação dentro do público que me segue", disse ele.

Veja: