Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUPERAÇÃO

Após ganhar peso na pandemia, Ana Hickmann volta aos treinos e perde 7 kg: "Muito feliz com meu corpo"

Aos 40 anos, a apresentadora confessou nas redes sociais que ficou difícil manter a boa forma

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2021, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ganhar peso na pandemia, Anna Hickmann volta aos treinos e perde 7 quilos: "Muito feliz com meu corpo" - Reprodução/Instagram
Após ganhar peso na pandemia, Anna Hickmann volta aos treinos e perde 7 quilos: "Muito feliz com meu corpo" - Reprodução/Instagram

Ana Hickmann contou para seus seguidores na última segunda-feira (05) que perdeu 7 quilos após retorno aos treinos.

Nas redes sociais, ela compartilhou cliques se exercitando e escreveu um desabafo.

"Quero começar a semana compartilhando algo pessoal, e incentivando meus seguidores! Ganhei peso durante a pandemia, assim como muitas pessoas. Confesso que depois dos 40 ficou mais difícil manter a boa forma. Em fevereiro eu decidi voltar a cuidar de mim, do meu corpo. Retornei aos treinos com o Caio Franco, voltei certinho com a minha suplementação e com o acompanhamento do meu nutrólogo, Thiago Volpi. A junção desses fatores fez com que eu perdesse 7 Kg, e atingisse a minha meta no mês de junho. Então é isso: a determinação de hoje é o sucesso de amanhã! Muito feliz com o meu corpo, e principalmente com a minha saúde! Cuidem-se!", revela ela.

Nos comentários, os fãs elogiaram o esforço da apresentadora: "Boa Aninha", falou uma. "Tô com você sempre", escreveu Caio Franco, o seu treinador. "Pra cima Ana", disse mais um seguidor.

DANÇARINA!

Anna Hickmann mostrou que não é só beleza e elegância. A apresentadora também tem gingado!

Em vídeo compartilhado nas redes sociais nesta quinta-feira (01), ela apareceu junto com a ex-participante do reality Power Couple,Mirela Janis, e fez uma dança que está famosa na internet.