Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXAGEROU?

Após furacão atingir Cancún, Zé Felipe manda 'indireta' para ex de Virgínia que está no México: "Podia levar"

O cantor ironizou o desastre natural que atingiu a cidade mexicana e deixou a entender uma possível alfinetada a Pedro Rezende

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2021, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após furacão atingir Cancún, Zé Felipe manda 'indireta' para ex de Virgínia que está no México: "Podia levar" - Reprodução/YouTube
Após furacão atingir Cancún, Zé Felipe manda 'indireta' para ex de Virgínia que está no México: "Podia levar" - Reprodução/YouTube

Nesta quinta-feira (19), Zé Felipe mandou uma indireta daquelas ao desejar o mal dos 'rivais' que estão em Cancún durante a passagem de um furacão na cidade mexicana.

Em uma entrevista ao podcast Podpah, o cantor ironizou o desastre natural e deu uma alfinetada a um grupo de brasileiros que estão no país.

"Eu acho que tem uns três lá que o furacão podia carregar. [...] É só para dar uma passeada, ver Cancún por cima que é bonito que só uma porr*. Só para dar um tour por cima do furacão, andar de furacão é chique, poucas pessoas andam. A galera de Londrina se quiser dar uma volta de furacão", disparou ele.

Acontece que uma das pessoas que está de viagem no litoral do México é ninguém menos que Pedro Rezende, ex-namorado de Virgínia Fonseca e natural de Londrina, cidade citada pelo sertanejo.

Questionado sobre o "pessoal de Londrina", o filho de Leonardo foi certeiro: "Não gosto muito deles, não. Desejo tudo de melhor, que Deus abençoe, que prospere muito, mas não gosto, não. Não desejo mal, mas não gosto, fod*-s*".

Além de Rezende, Camila Loures, Lucas Rangel, Álvaro, Thaila Ayala, e Neto também são outros brasileiros que estão em Cancún.

AMAMENTAÇÃO

Virginia Fonseca fez um relato sincero sobre maternidade e disse que ficou muito frustrada por não conseguir amamentar sua filha, Maria Alice, fruto de seu relacionamento com Zé Felipe.

Em entrevista ao podcast PodDelas, que foi ao ar nesta terça-feira (17), a influencer explicou que teve uma produção de leite muita baixa e que a amamentação foi um processo mais difícil que o próprio parto. Ela disse que, ao contrário do que muitos pensam, ela não desmamou a criança. 

Veja: