Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após foto de beijo, Jojo Todynho abre o jogo e nega affair com publicitário gato: "Vocês gostam de uma fofoca"

Cantora esclareceu o caso uma hora após publicar clique de selinho; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2021, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após foto de beijo, Jojo Toddynho abre o jogo e nega affair com publicitário gato: "Vocês gostam de uma fofoca" - Reprodução/Instagram
Após foto de beijo, Jojo Toddynho abre o jogo e nega affair com publicitário gato: "Vocês gostam de uma fofoca" - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Toddynho precisou se esclarecer na web nesta sexta-feira (18).

Isso porque a ex-A Fazenda publicou um clique inusitado em que ela aparecia dando um selinho em Stephan Freiberger, um publicitário gatíssimo de 29 anos. Para ajudar na curiosidade dos fãs, ela legendou a foto com "Eu te amo".

Animados, os internautas passaram a cogitar um novo affair na vida da musa e, segundo ela, veículos de imprensa também entraram em contato para saber detalhes do "romance". 

Porém, as suposições duraram apenas uma hora já que a funkeira rapidamente se posicionou, acabando com os rumores. "Vocês gostam de uma fofoca. Os veículos já ligando", brincou em vídeo publicado em seu perfil oficial. 

"Ele é esposo do meu empresário, gente. Calma, calma. Aquietem-se", explicou. 

SOLIDARIEDADE

Nesta semana, a ex-participante de A Fazenda 12Raissa Barbosa dividiu o seu diagnóstico de depressão e detalhes de sua última crise de ansiedade, que terminou no hospital. 

Se solidarizando com a modelo, Jojo Todynho, Mariano e Jakelyne Oliveira se reuniram para mandar uma mensagem de carinho e apoio neste difícil momento. 

"Amiga, infelizmente você não pode vir. Mas eu entendo, super te entendo e quero deixar esse amor aqui para você, esse beijo. Se cuida. Nós te amamos e estamos aqui para cuidar de você, tá? Deus é contigo e nós também. Huckinha!", disse a funkeira. 

Confira: