Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Após foto antiga viralizar, ex-BBB Flayslane conta segredo de mudança radical no rosto: ''Não foi rinoplastia''

A web ficou chocada com a transformação da cantora durantes os anos, mas ela garantiu que não foi só devido às plásticas

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2020, às 11h56 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após foto antiga viralizar, ex-BBB Flayslane conta segredo de mudança radical no rosto: ''Não foi rinoplastia'' - Reprodução/Instagram
Após foto antiga viralizar, ex-BBB Flayslane conta segredo de mudança radical no rosto: ''Não foi rinoplastia'' - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (2), Flayslane foi às redes sociais e se pronunciou após ter fotos antigas viralizadas na web - internautas acabaram chocados com a diferença na feição da cantora durante os anos.

Apesar de ter feito rinoplastia e aplicação de botox recentemente, a ex-BBB revelou que as intervenções estéticas não foram as únicas coisas que contribuíram para a mudança. De acordo com a musa, o emagrecimento também foi essencial.

"Estou achando engraçado a galera vendo que fiz uma rinoplastia e falando: 'Morreu e nasceu de novo. Está diferente demais'. Não foi só a rinoplastia, não! Eu perdi cinco quilos, isso dá uma diferença no rosto. Eu dei uma supersecada. Meu rosto estava gordinho no Big Brother. A papada estava grande. Além disso, a TV ainda engorda! Eu fiz um esforço", disparou ela no Instagram.

Por fim, a artista contou que, desde o fim do programa, ela tem se dedicado a voltar ao seu peso ideal: "Cheguei em um peso que nunca tinha tido quando estava no BBB. Aqui fora eu voltei para os meus 59 quilos. [A cirurgia] dá uma diferença porque é no meio do rosto, mas ainda assim! Se eu não tivesse emagrecido não teria dado tanta diferença".

ENTENDA

Nesta quarta-feira (3) viralizou nas redes sociais a mudança completamente radical da morena ao longo dos anos, até sua última rinoplastia.

As mudanças faciais deixaram os internautas sem palavras e muitos não souberam opinar: "E a Flay que já foi quatro pessoas diferentes na vida?", comentou uma. "Será que é a mesma pessoa?", divertiu-se outra.