Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇA

Após forte crise de pânico, Juju Salimeni diz que perdeu a linha na dieta pela ansiedade: "Fome fora do normal"

Modelo relatou um momento difícil na última semana e disse que está se recuperando; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2021, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após forte crise de pânico, Juju Salimeni diz que perdeu a linha na dieta pela ansiedade: "Fome fora do normal" - Reprodução/Instagram
Após forte crise de pânico, Juju Salimeni diz que perdeu a linha na dieta pela ansiedade: "Fome fora do normal" - Reprodução/Instagram

Juju Salimeni está aos poucos voltando à sua rotina. 

O que acontece é que a modelo fitness passou por uma forte crise de pânico na semana anterior e, na noite desta terça-feira (20), revelou que acabou saindo da dieta pelos sintomas de ansiedade. 

Utilizando suas redes sociais, a gata surgiu em vídeo para relatar que seu apetite abriu demasiadamente devido ao ocorrido. Na última semana, ela até mesmo havia dito que teve dificuldade de treinar e de sair de casa. 

"Eu passei por uma semana bem difícil... Foi bem tenso, na verdade... Eu tive crise de pânico mesmo, foram dias terríveis, que eu nem consegui sair de casa", contou.

"Por conta da ansiedade ficou muito difícil conseguir seguir a dieta. Estou com uma fome muito fora do normal, fome de comer coisas fora da dieta. Está muito difícil conseguir comer aquilo que eu posso".

SÍNDROME DO PÂNICO

Juju Salimeni surgiu abatida nas redes sociais para revelar que está sofrendo de uma forte síndrome do pânico há cinco dias. 

Nesta quinta-feira (15), a modelo utilizou a função Stories do Instagram para fazer um desabafo intenso e contar que não está em um momento bom de sua saúde mental. Segundo ela, uma potente tontura a tomou no início da semana, quando estava no salão de beleza.