Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA!

Após 'flagra' de MC Poze com modelo, ex-namorada grávida faz desabafo misterioso: "Não me interessa"

À espera de seu terceiro filho, Vivianne Noronha se pronunciou depois que foi noticiada uma noitada do ex-namorado com outra mulher

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2021, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 'flagra' de MC Poze com modelo, ex-namorada grávida faz desabafo misterioso: "Não me interessa" - Reprodução/Instagram
Após 'flagra' de MC Poze com modelo, ex-namorada grávida faz desabafo misterioso: "Não me interessa" - Reprodução/Instagram

Na tarde deste domingo (5), três dias após o anúncio de sua separação de MC Poze, Vivianne Noronha fez um pedido aos seguidores em um desabafo sincero nas redes sociais.

A jovem de 17 anos, que está grávida de seu terceiro filho, pediu para que os internautas parem de lhe enviar notícias que não sejam sobre sua própria vida.

"Amores, boa tarde! Atitudes e comportamentos de terceiros não me importam e muito menos interferem na minha vida. Tenham empatia e parem de ficar me mandando tudo que a mídia posta", disparou ela.

Sem especificar diretamente, a menina ressaltou que não se importa com atitudes de 'terceiros'. "Nem todas as pessoas mandam por maldade, às vezes apenas por se preocupar, mas fiquem tranquilos que nada [que] não é relacionado a minha pessoa, não me interessa. Me mandem coisas boas! Palavras positivas é o que mais importa nesse momento", finalizou.

O pronunciamento vem no mesmo dia em que foi noticiado um 'flagra' de Poze ao lado da modelo Ester Ana em uma festa no Rio de Janeiro.

TRAIÇÃO

O fim do relacionamento de MC Poze e Vivianne Noronha foi anunciado na última quinta-feira (2), mas o motivo do término apareceu só agora: traição.

De acordo com informações do jornal Extra, o funkeiro teria 'pulado a cerca' durante uma noitada em uma casa noturna no Rio de Janeiro no último fim de semana.

Veja: