Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Inimigas

Após final do 'No Limite', Ariadna Arantes finge que Iris Stefanelli não existe e dispara: "Levo inimizade"

Ex-participante deixou a rival de fora na hora de citar os concorrentes; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/07/2021, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariadna Arantes finge que Iris Stefanelli não existe - Reprodução/Instagram
Ariadna Arantes finge que Iris Stefanelli não existe - Reprodução/Instagram

Ariadna Arantes foi bem sincerona ao falar da experiência do No Limite nesta quarta-feira (21).

Um dia após a final do reality, a ex-participante usou as redes sociais para agradecer aos concorrentes, ignorando o desafeto Iris Stefanelli, que chegou a ser citada indiretamente.

"Quero expressar minha enorme gratidão de ter feito história com vocês. Nada foi perfeito. O perrengue foi real e a competição também. Levo sim uma inimizade assim como outros também estão levando. Mas somando tudo. Foi sim uma experiência única em nossas vidas. Cada um chegando ao seu limite", refletiu Ariadna na legenda.

Ao citar todos os outros participantes, ela simplesmente deixou a inimiga de fora. "E mais uma vez agradecer ao Boninho e à TV Globo pela oportunidade que eles me deram novamente juntos com o universo de voltar a brilhar, me ajudando a conquistar o meu espaço, e voz. Que a Grande Mãe abençoem a todos! Namastê!", finalizou. Confira:

ENTENDA O QUE ACONTECEU

No Limite foi marcado por uma conversa polêmica entre Ariadna Arantes e Iris Stefanelli. É que a ex-apresentadora julgou o passado da modelo.

Tudo começou quando Ariadna contou que precisou recorrer à prostituição em um momento muito difícil de seu passado. Ela alegou que não teve opção.