Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Querida!

Após fim do noivado com Luan Santana, Jade Magalhães ganha 200 mil seguidores em um dia

Influencer ganhou o carinho dos internautas após fim inesperado de seu noivado

Redação CONTIGO! Publicado em 20/10/2020, às 09h34 - Atualizado às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após fim do noivado com Luan Santana, Jade Magalhães ganha 200 mil seguidores - Arquivo Pessoal
Após fim do noivado com Luan Santana, Jade Magalhães ganha 200 mil seguidores - Arquivo Pessoal

Depois do anúncio oficial do fim do noivado com Luan Santana, a influencer Jade Magalhães parece ter conquistado de vez a simpatia dos internautas.

Segundo informações do portal Extra, a estilista conquistou mais de 200 mil seguidores nas redes sociais no mesmo dia após revelar o fim do romance.

O comunicado oficial aconteceu nesta última segunda-feira (19), nas redes sociais. Jade recebeu o apoio de muitos artistas e famosos, como Marina Ruy Barbosa, Maisa, Camila Queiroz, Padre Fábio de Melo, Romana Novais, Graciele Lacerda Biah Rodrigues, que se pronunciaram.

Em um tocante desabafo, a ex-noiva de Luan afirmou estar tranquila com a decisão. Ela garantiu ter vivido ótimas experiências ao lado do sertanejo e que sempre se entregou ao relacionamento. 

O DESABAFO

Luan Santana deixou amigos e fãs com lágrimas nos olhos nesta segunda-feira (19). Após Jade Magalhães ter anunciado o fim do romance de 12 anos dos dois, ele fez um textão pra lá de comovente para a, agora, ex-noiva.  

No Instagram, ele compartilhou um clique ao lado de Jade e relembrou o dia em que se conheceram, ele explicou que levou um fora naquele dia, mas que o destino acabou dando um jeito de unir os dois, ainda assim.