Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / A FILA ANDOU!

Após fim de noivado, Gabriel Medina é flagrado aos beijos com ex-reality show

Gabriel Medina é flagrado aos beijos com modelo gatíssima e vive novo affair após fim de seu noivado com Yasmin Brunet

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após fim de noivado, Gabriel Medina é flagrado aos beijos com ex-reality show - Reprodução/Instagram
Após fim de noivado, Gabriel Medina é flagrado aos beijos com ex-reality show - Reprodução/Instagram

A fila andou! Após o término conturbado com a modelo Yasmin Brunet, o surfista Gabriel Medina tem aproveitado a vida de solteiro e acaba de engatar um novo affair.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o atleta está conhecendo a modelo Tabatha Paixão, ex-participante do reality show Se Sobreviver, Case!, do Multishow.

Os pombinhos já estavam conversando há um tempo, mas só conseguiram se ver pela primeira vez no último domingo (26), em uma festa promovida pelo jogador de futebol Neymar Jr, no Rio de Janeiro.

Eles não se importaram nem um pouco em serem vistos juntos - muito pelo contrário: os pombinhos passaram a noite dançando juntinhos e em meio a muitas carícias e beijos.

Gabriel Medina está solteiro deste janeiro, quando anunciou o fim de seu noivado com Yasmin Brunet. Os dois estavam juntos há quase dois anos.

Veja:

DESABAFO

O surfista Gabriel Medina usou seu perfil nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (24) para fazer um longo desabafo, após ser eliminado da etapa de Saquarema do Circuito Mundial de Surfe.

Disputando uma vaga na WSL Finals (espécie de mata-mata valendo o título mundial), o atleta acabou levando a pior para o australiano Callum Robson. Isso porque, precisando de uma nota alta, o brasileiro arriscou uma manobra difícil e acabou sofrendo uma lesão no joelho.