Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PRONUNCIAMENTO

Após fim de noivado, ex-BBB Ivy Moraes volta às rede sociais e manda recado: "A vida precisa seguir"

A modelo não se deixou abalar e demonstrou que está tentando superar a separação de Rogério Fernandes

Redação CONTIGO! Publicado em 04/12/2020, às 15h22 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após fim de noivado, ex-BBB Ivy Moraes volta às rede sociais e manda recado: "A vida precisa seguir" - Reprodução/Instagram
Após fim de noivado, ex-BBB Ivy Moraes volta às rede sociais e manda recado: "A vida precisa seguir" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (4), após o anúncio de sua separação com Rogério Fernandes, Ivy Moraes voltou às redes sociais e demonstrou estar lidando consideravelmente bem com as recentes polêmicas que envolveram seu relacionamento.

A ex-BBB deu um ponto final em seu noivado após surgirem boatos de que seu noivo havia lhe traído, com direito a áudios vazados do empresário.

"Olha quem apareceu! Voltei, gente! Preciso trabalhar, a vida continua. Diante de tantos acontecimentos nesses dias, eu precisei olhar mais para mim, ficar mais com minha família e pronto. Não que ainda esteja 100% tranquilo, feliz, ainda está complicado, difícil, ainda tem as coisas que precisamos resolver. Mas a vida precisa seguir, preciso voltar a fazer minhas coisas", disse ela no Instagram.

Por fim, a modelo agradeceu o apoio que tem recebido: "Estou vendo todas as mensagens de carinho, quero agradecer todo o apoio. Também quero agradecer minha família, por tudo que fazem por mim, é tudo o que tenho de mais lindo na vida. O que a gente puder fazer para o bem estar do Luiz Miguel nós vamos, é o principal para mim, o bem estar do meu filho. Deus tem me dado muita força, uma força que eu nem imaginava que eu tinha. Na medida do possível, estou bem, muito bem. Estou tranquila. O que tiver que ser, vai ser".

Vale lembrar que o casamento de Ivy e Rogério estava marcado para o próximo dia 10.

SEPARAÇÃO

A ex-BBB Ivy Moraes anunciou na tarde da última quinta-feira (3) que decidiu colocar um fim no noivado.

Em um recado enviado para a colunista Fábia Oliveira, de O Dia, ela contou que os dois tiveram uma conversa definitiva que terminou no fim da relação.