Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Após fim de noivado, Bia Miranda escandaliza ao surgir na cama com cantor

Bia Miranda escandaliza ao surgir na cama com cantor em meio a uma briga pública com o ex-noivo Gabriel Roza, que a acusa de traição

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 29/03/2023, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após fim de noivado, Bia Miranda escandaliza ao surgir na cama com cantor - Reprodução/Instagram
Após fim de noivado, Bia Miranda escandaliza ao surgir na cama com cantor - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira (29), a influenciadora Bia Miranda causou polêmica nas redes sociais ao compartilhar registros no meio clima íntimo com o cantor Buarque. Em meio à briga pública com o ex-noivo Gabriel Roza, a vice-campeã de A Fazenda resolveu polemizar com o suposto novo affair.

Tudo começou no início da noite, quando ela publicou um vídeo em uma balada em São Paulo. Na ocasião, ela apareceu dançando coladinha com o artista em questão e ainda deu um beijinho na bochecha, entregando a intimidade entre os dois - apesar disso, ela não legendou a imagem.

A situação ficou ainda mais polêmica mais tarde, quando a neta de Gretchen postou uma foto em que aparece agarradinha com Buarque na cama. Foi possível notar que o rapaz estava sem camiseta, enquanto a morena usava uma blusinha preta. A publicação foi apagada pouco tempo depois, mas a imagem foi salva pelos seguidores da jovem e viralizou nas redes sociais.

Vale ressaltar que a atitude de Bia Miranda foi tomada poucas horas depois do ex-companheiro expor prints em que comprova uma suposta traição da influenciadora enquanto eles ainda estavam juntos. Inclusive, quando anunciaram o fim do noivado na última terça-feira (28), o rapaz já havia acusado a ex-noiva de infidelidade.

Veja:

Após fim de noivado, Bia Miranda escandaliza ao surgir na cama com cantor

Após fim de noivado, Bia Miranda escandaliza ao surgir na cama com cantor

EXPÔS TUDO

Na noite da última terça-feira (28), o jovem Gabriel Roza voltou a se pronunciar após ser acusado pela influenciadora Bia Miranda de ter atitudes abusivas durante o relacionamento que os dois tinham. Cansado das acusações, o rapaz resolveu expor troca de mensagens com a ex-noiva e desmascarou as incriminações.

Depois da briga pública que protagonizaram nas redes sociais, em que a vice-campeã de A Fazenda 14 chegou a acusá-lo de uma 'quase-agressão' e roubo, ele mostrou que a morena queria voltar de São Paulo ao Rio de Janeiro apenas para encontrá-lo.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.