Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUESTIONAMENTOS

Após fim com Gabigol, irmã de Neymar é direta ao falar de traição: "Não perdoaria"

Irmã de Neymar é direta nas redes sociais e fala sobre como lidaria com uma traição após o fim de seu relacionamento com Gabigol

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2022, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella Santos desabafou sobre como lidaria com uma nova traição - Reprodução/Instagram
Rafaella Santos desabafou sobre como lidaria com uma nova traição - Reprodução/Instagram

Na noite desta quarta-feira (13), Rafaella Santos abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e respondeu responder questionamentos que recebeu de seus seguidores. Direta, a influenciadora abriu o coração para falar sobre relacionamentos, garantindo estar solteira após o fim com Gabigol.

Em resumo, a irmã de Neymar explicou estar solteiríssima desde que terminou com o craque do Flamengo, estando sem qualquer paquera atualmente. Ela também reforço que ainda quer ser mãe, mas os planos são para o futuro.

"Perdoaria traição?", quis saber um internauta. "Não!", respondeu Rafaella Santos. "Sonha em casar, ser mãe e etc?", indagou outro. "Sim, claro.. Mas não agora", explicou a modelo. Já sobre um possível novo paquera na área, ela despistou: "Não... Tô de boa".

Em recente entrevista à Leo Dias, do portal Metrópoles, a famosa deu detalhes de seu término com o jogador. Ela explicou torcer por ele, apesar de o relacionamento não ter vingado. "Não foi por falta de amor, só decidimos seguir caminhos diferentes, ele é um menino de ouro e torço muito por ele".

LUCIANA GIMENEZ SURGE COM ROSTO COBERTO DE POMADA

Luciana Gimenez usou as redes sociais nesta quarta-feira (13) para contar aos seguidores que viveu um verdadeiro susto. É que a artista usou algum cosmético que não caiu muito bem e sua pele e acabou queimando o rosto.

Em uma sequência de vídeos compartilhada no stories do Instagram, ela desabafou o ocorrido. “Gente, acho que eu queimei a cara. Passei alguma coisa e eu total queimei a cara. E aí, agora estou aqui. Acabei de lavar o rosto e está super vermelho”, lamentou a apresentadora.