Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REFLEXÃO

Após ficar três dias separada do marido, Andressa Urach reflete sobre casamento: "Tem que ser cuidado todos os dias"

A esposa de Thiago Lopes falou que o tempo separado foi importante para que ela desse mais valor a relação

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2021, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ficar três dias separada do marido, Andressa Urach reflete sobre casamento: "Tem que ser cuidado todos os dias" - Reprodução/Instagram
Após ficar três dias separada do marido, Andressa Urach reflete sobre casamento: "Tem que ser cuidado todos os dias" - Reprodução/Instagram

Andressa Urach voltou com seu marido, Thiago Lopes, após ficar apenas 3 dias separada.

Grávida do segundo filho, ela fez o ultrassom do Leon na última quarta-feira (06) e se emocionou. Após o momento especial, ela decidiu fazer um desabafo nas redes sociais e falou sobre a reconciliação com o amado.

"Hoje foi um dia maravilhoso. Ouvir o coração do Leon Urach me fez pensar muito na importância da família, casar é fácil, manter um casamento que é difícil, acho que o primeiro ano é o mais complicado por causa da adaptação, afinal são duas pessoas diferentes, ensinamentos, histórias diferentes. Meu esposo e eu ficamos 3 dias separados e foi importante para ambos pensarem. Conseguimos dar valor aos momentos que passamos juntos", começou ela no texto. 

Logo em seguida, ela falou sobre alguns pilares importantes do casamento e disse que quer continuar ao lado  de Thiago Lopes para sempre. 

"O casamento vai muito além do sexo, sexo é maravilhoso e acho que é muito importante, mas não é tudo. Acho que ter paz na relação, confiança e acima de tudo amor, faz com que duas pessoas fiquem casadas por muitos anos. Gostaria muito sim de ficar casada para sempre é o que todo casal deseja. Mas vejo que o casamento é como um jardim, que tem que ser cuidado todos os dias, para que as ervas daninha não tomem conta e destruam tudo Eu fiquei feliz do Thiago Lopes não desistir da nossa família. Não é fácil perdoar, mas o amor de verdade, tudo sofre, udo crê, tudo espera, tudo suporta", finalizou. 

EMOÇÃO

As recentes polêmicas e a crise no casamento se tornaram águas passadas para Andressa Urach e Thiago Lopes

Reatados, o casal surgiu na companhia um do outro nesta quarta-feira (6) para realizar a segunda consulta pré-natal do pequeno Leon, o primeiro filho dos pombinhos. 

Reprodução/Instagram