Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Após ficar sete dias sem comer, Mayra Cardi volta a se alimentar, mas pela dieta crudívora: “Mágico”

A empresário deu espaço para apenas alimentos crus em nova fase

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2021, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ficar sete dias sem comer, Mayra Cardi volta a se alimentar, mas pela dieta crudívora: “Mágico” - Reprodução/Instagram
Após ficar sete dias sem comer, Mayra Cardi volta a se alimentar, mas pela dieta crudívora: “Mágico” - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi surgiu nas redes sociais nesta quarta-feira (28) rodeada de frutas e legumes após ficar nada mais, nada menos que 7 dias sem comer com o intuito, segundo ela, de elevar sua mente, corpo e espírito.

Ao retornar com a sua rotina de alimentação, a empresária contou que decidiu adotar novamente o crudivorismo, isso significa que a coach só comerá comidas cruas.

“7 dias de jejum e não imaginava que iria ser tão mágico. Gratidão, Dr. Eduardo Corassa, por tanto ensinamento, queria ficar mais dias pois ainda não tenho fome, mas obedeci sendo um primeiro de 7 dias. Comprei essas lindas frutas para a semana e agora início novamente mais um ciclo do crudivorismo, comendo apenas frutas, verduras e legumes crus, exatamente como fiz na gestação da Sophia e durante 2 anos na Califórnia!”, contou ela na legenda da publicação.

Em seguida, ela garantiu que seu chefe de cozinha particular já está preparado para o desafio. “Meu chef Cosmo Mohammed está pronto para aprender novas receitas! Foi mágica essa noite. Tive uma grande magia. Em breve meu depoimento de jejum de 7 com toda atenção e supervisão necessária. Beijos e obrigada a todos pelo carinho”, finalizou.

A DECISÃO

Mayra Cardi anunciou uma atitude radical: ela decidiu ficar cinco dias de jejum.

O período sem comida se iniciou nesta quinta-feira (22) e foi comunicado pela influenciadora através das redes sociais. Ela contou que está tendo acompanhamento médico para a empreitada.

"Quero conectar meu corpo, minha mente e minha alma", explicou.