Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Após ficar muda, Thais Fersoza esclarece que passou por cirurgia: "Por isso eu fiquei quietinha"

Atriz também detalhou pós-operatório complicado, mas tranquilizou os fãs sobre sua saúde; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2021, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ficar muda, Thais Fersoza esclarece que passou por cirurgia: "Por isso eu fiquei quietinha" - Reprodução/Instagram
Após ficar muda, Thais Fersoza esclarece que passou por cirurgia: "Por isso eu fiquei quietinha" - Reprodução/Instagram

Após ficar muda nas redes sociais por vários dias só aparecendo em fotos e vídeos sem voz, a atriz Thais Fersoza explicou o que aconteceu. Ela matou a curiosidade dos fãs nesta quinta-feira (17).

"Muita gente estava me perguntando porque que eu fiquei muda, porque que eu fiquei caladinha, porque que eu só botava legenda. Não ia dar para eu ficar muitos dias sem aparecer, porque eu sinto falta de falar com vocês, eu sinto falta de estar aqui. Eu trabalho também com Instagram. Além da nossa relação que eu gosto muito, dessa troca com vocês, é o meu trabalho. Então eu não ia ter que ficar tanto tempo sumida", começou ela explicando o que aconteceu.

A esposa de Michel Teló afirmou que passou por uma cirurgia para retirar as amídalas. 

"Eu estava com a garganta incomodando há muito tempo. Inflamava, desinflamava, inflamava, desinflamava. A amídala ficava grande e estava incomodando muito. Eu fiz uma consulta, eu estava evitando assim a fazer consulta e tal, mas chegou uma hora que eu falei: "Não, eu preciso fazer uma consulta"... E achamos que era melhor tirar as amídalas", disse ela.

Não havia nenhum problema maior, era só pra evitar que ela continuasse enfrentando infecções. "Por nada, simplesmente porque estava inflamando. Nada além disso... Então, há um tempo atrás eu precisei fazer a retirada das amídalas. Então foi por isso que eu fiquei quietinha... Ainda não estou comendo, mastigando pedaços de coisas, tomando cuidado para não arranhar a garganta e tudo mais. Se eu ficasse falando, doía, incomodava e a minha voz não estava saindo direito. É difícil para falar. Quem já tirou a amídala sabe", lamentou ela.

VEM OU NÃO VEM?

Em outro momento, a mamãe de Melinda e Teodoro foi questionada novamente sobre a chegada de um terceiro bebê. Sincera, ela revelou que anda conversando com o maridão Michel Teló e parece que a fábrica está próxima de fechar.