Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após ficar entre a vida e a morte, pai de Virgínia Fonseca é extubado e tem sedativos reduzidos: "Notícia boa"

Em publicação nas redes sociais, mãe da influenciadora surgiu para contar uma novidade aos fãs

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2021, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ficar entre a vida e a morte, pai de Virgínia Fonseca é extubado e tem sedativos reduzidos: "Notícia boa" - Reprodução/Instagram
Após ficar entre a vida e a morte, pai de Virgínia Fonseca é extubado e tem sedativos reduzidos: "Notícia boa" - Reprodução/Instagram

Mãe da influenciadora Virgínia Fonseca, a dona de casa Margareth Serrão revelou nesta segunda-feira (2) que o marido Mário Serrão está dando sinais de melhora.

Ele foi extubado pela equipe médica e está passando por um processo de redução dos sedativos.

"Gente, estou aqui passando para dar uma notícia boa, porque eu estou muito feliz. O Mário está se recuperando muito bem. Já tiraram o bloqueador dele, ele está respirando agora por conta dele mesmo. Já estão tirando a sedação", disse ela feliz.

A sogra de Zé Felipe ainda contou que ele deve seguir se recuperando rumo à alta hospitalar.

"Hoje eu cheguei aqui, ele abriu os olhos. E se Deus quiser, ele vai sair daqui logo para voltar para casa. Agradeço a todos pelas orações e pelas palavras de conforto", disse ela. 

Mário Serrão está internado há algumas semanas após a piora de uma série de condições de saúde. Em um vídeo recente, Virgínia Fonseca detalhou o quadro do pai. 

"Ele já vem de uma série de problemas. Ele nunca deixou de beber, ele é fumante, ele não se alimentava, então, estava com anemia. O rim também não estava muito bem. É uma junção de tudo e que acabou prejudicando, acabou chegando nesse estado que tá. Mas enfim", lamentou ela.

ESTRESSE

Virginia Fonseca revelou nas redes sociais que sofreu uma crise de ansiedade no último domingo (25). Sincera, ela contou que o estresse fez com que a influenciadora roesse suas unhas.