Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUSADA

Após ficar 7 dias sem comer, Mayra Cardi surge com pouca roupa e exibe corpo nas redes

Com a finalidade de elevar sua mente, corpo e espírito, empresária adota jejum, mas atributos seguem chamando atenção

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2021, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ficar 7 dias sem comer, Mayra Cardi surge com pouca roupa e exibe corpo nas redes - Reprodução/Instagram
Após ficar 7 dias sem comer, Mayra Cardi surge com pouca roupa e exibe corpo nas redes - Reprodução/Instagram

A empresária Mayra Cardi exibiu suas curvas nas redes sociais na última quinta-feira (06), após ficar 7 dias sem se alimentar.

Ao contrário do que pensam, ela contou que ficou dias sem se alimentar com a finalidade de saúde, para elevar sua mente, corpo e espírito, e não para emagrecer. Ainda segundo ela, todo o processo teve supervisão médica.

Dona de atributos que chamam atenção, a coach fez publicidade de cinta modeladora no Instagram, e, claro, aproveitou momento para ostentar o corpão. Veja;

Na última semana, ao retornar com a sua rotina de alimentação, Mayra contou que decidiu adotar novamente o crudivorismo, isso significa que ela só comerá comidas cruas.

7 dias de jejum e não imaginava que iria ser tão mágico. Gratidão, Dr. Eduardo Corassa, por tanto ensinamento, queria ficar mais dias pois ainda não tenho fome, mas obedeci sendo um primeiro de 7 dias. Comprei essas lindas frutas para a semana e agora início novamente mais um ciclo do crudivorismo, comendo apenas frutas, verduras e legumes crus, exatamente como fiz na gestação da Sophia e durante 2 anos na Califórnia!”, contou ela na legenda da publicação.

Em seguida, ela garantiu que seu chefe de cozinha particular já está preparado para o desafio. “Meu chef Cosmo Mohammed está pronto para aprender novas receitas! Foi mágica essa noite. Tive uma grande magia. Em breve meu depoimento de jejum de 7 com toda atenção e supervisão necessária. Beijos e obrigada a todos pelo carinho”, finalizou.