Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Quem será?

Após festa privada, Anitta procura penetra: "Quero saber quem é você"

Com festança para 220 convidados, Anitta procura mulher desconhecida que entrou de penetra em sua festa de aniversário; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2022, às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com festança para 220 convidados, Anitta procura mulher desconhecida que entrou de penetra em sua festa de aniversário; veja - Reprodução/Instagram
Com festança para 220 convidados, Anitta procura mulher desconhecida que entrou de penetra em sua festa de aniversário; veja - Reprodução/Instagram

Após uma madrugada agitada, a cantora Anitta está procurando por uma mulher que entrou em sua festa de aniversário. Na noite deste domingo (3), a artista usou as redes sociais para tentar achar a mulher que, segundo ela, é muito divertida.

Em seu perfil oficial do Instagram, a cantora explicou que não faz ideia de quem é a mulher que entrou sem ser convidada em sua festa. A festança aconteceu em Las Vegas com regras específicas para apenas 220 convidados.

Apesar da restrição, Anitta se deparou com a desconhecida que acabou conquistando a anfitriã. "Tinha uma penetra da festa ontem que a gente amou! Eu não sei se ela era penetra, se entrou com alguém, a gente não faz ideia de quem seja" disse a artista.

"A gente percebeu que ela era penetra, mas ela era tão legal, que a gente amou ela e ficou dançando com ela até a festa acabar. A gente quer saber quem é você, menina", falou Anitta , aflita para descobrir quem é essa desconhecida.

Para ajudar na buscar, a cantora compartilhou um vídeo com a penetra misteriosa onde dançava funk a ela, a mulher e a atriz Agatha Moreira. "A gente amou você e quer sair com você hoje", disse Anitta , que ainda deixou um "ensinamento" para outros penetras.

"Quer ser penetra? Vai com a vibe boa. Meus amigos estão respondendo falando 'achei que ela era sua amiga, porque ela era super 'vibes', tava enturmada com todo mundo. Quer ser penetra? É assim que é pra ser penetra, não é pra ser penetra pra ficar inventando notícia falsa pros sites. Ano que vem ela vai ser convidada, ela não vai ser penetra".

PREOCUPADA

A cantora Anitta também se manifestou nesta quinta-feira (31) após descobrir a situação grave do ex-BBB Rodrigo Mussi, vítima de um acidente trânsito em São Paulo. Em seu perfil no Twitter, a dona do hit Envolver pediu orações pelo ex-brother e puxou uma corrente de energias positivas.

"Meu Deus, acabei de ver o lance do Rodrigo. Vamos rezar muito, galera. Muitas energias positivas. Rodrigo vai ficar bem se Deus quiser. Ele quer", escreveu no Twitter.

Quem também fez questão de se manifestar e pedir energias positivas ao ex-brother foi a apresentadora Ana Clara. Os dois viveram um curto affair logo após a saída do executivo do BBB22. Na época, eles teriam ficado em pelo menos uma oportunidade, durante uma festa de Carnaval organizada pelo apresentador Bruno de Luca.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!