Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACONSELHOU

Após fazer mudança radical, Rafa Kalimann incentiva seguidores e dá conselho infalível: “Independente do que vão pensar”

Com novo visual, influenciadora deixa mensagem acolhedora para os fãs nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2021, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após fazer mudança radical, Rafa Kalimann incentiva seguidores e dá conselho infalível - Reprodução/Instagram
Após fazer mudança radical, Rafa Kalimann incentiva seguidores e dá conselho infalível - Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann deixou os corações dos seguidores quentinhos após deixar uma mensagem incentivadora em suas redes sociais na manhã desta terça-feira (16).

No dia anterior, ex-BBB radicalizou e surgiu com um visual totalmente diferente que destacou ainda mais a sua beleza rara.

Em sequência de Stories no Instagram, a musa aproveitou sua nova fase para levar um papo real com seus seguidores e dar um daqueles conselhos de levantar qualquer um.

“Está com vontade de mudar? Muda! Está com vontade de extravasar? Extravasa! Quer sair de uma situação? Sai!”, incentivou e, na sequência, acrescentou. “Independente do que vão pensar ou o que pensam a respeito, não espera aprovação. Só espera ser feliz, só sejam vocês antes de mais nada desse mundo”, disse.

NOVO VISUAL

Radicalizou! Rafa Kalimann surgiu com o visual repaginado nesta segunda-feira (15) e colecionou elogios de amigos e seguidores.

Em seu perfil oficial do Instagram, a ex-BBB compartilhou um clique em que aparece completamente loira e com uma franja em suas madeixas. Nos stories, ela explicou a mudança

“Do nada, a pessoa aparece loira e de franja, né? É isso... É que tem muita coisa vindo aí. E para isso a gente resolveu dar uma cara nova. O Rey (cabeleireiro) abraçou essa oportunidade”, disse ela.