Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / MUITA EMOÇÃO

Após perrengue, Graciele Lacerda chora ao receber boa notícia: “Não contive a emoção”

Graciele Lacerda explica emoção após relembrar sumiço de sua cadela e morte de Marília Mendonça

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2021, às 11h05

Após fatos tristes, Graciele Lacerda chora ao receber boa notícia: “Não contive a emoção” - Reprodução/Instagram
Após fatos tristes, Graciele Lacerda chora ao receber boa notícia: “Não contive a emoção” - Reprodução/Instagram

A noiva de Zezé Di Camargo, a Graciele Lacerda caiu no choro neste sábado (06) após receber uma ótima notícia.

É que sua cadela, que havia sumido, foi encontrada. Nos Stories do Instagram, ela apareceu aos prantos para dividir a graça com os fãs e explicar o motivo de tanta emoção.

“Gente, estou passando aqui... eu estou chorona mesmo porque quinta-feira a gente recebe que a Caramela sumiu, ontem a morte da Marília, que era uma pessoa que a gente tinha um carinho muito grande. Mas, agora, um choro de felicidade, a gente conseguiu achar a Caramela, graças a Deus”, vibrou ela.

Em seguida, a musa pediu desculpas pelas lágrimas e voltou a expor seus sentimentos.

“Desculpa o choro. Como muita gente estava perguntando da Caramela, assim que recebi o vídeo dela na fazenda eu já quis avisar vocês. E como eu estou com a emoção aflorada com tudo isso que aconteceu ontem, não me contive em segurar a emoção”, disse.

EM ALTA

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, se preparava para uma turnê internacional antes de morrer. Após longo período de isolamento devido pandemia de Covid-19, a sertaneja vivia o retorno dos shows e já tinha apresentações marcadas pela Europa neste mês.

Mas, pelo acaso da vida, a Rainha da Sofrência deixou um país aos prantos após não resistir a um acidente aéreo na última sexta-feira (05).

Dona de uma das vozes mais talentosas e populares do Brasil, a artista tinha shows marcados em Londres, na Inglaterra, em Bruxelas, na Bélgica, em Zurich, na Suiça e, também, em Lisboa e no Porto, em Portugal.