Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após fãs repararem em mancha no corpo de Juliana Paes, atriz se explica: “Foi uma queimadura muito feia”

Artista deu detalhes do descuido e confessou que sofreu muito com as consequências da queimadura

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2021, às 19h52

Após fãs repararem em mancha no corpo de Juliana Paes, atriz se explica: “Foi uma queimadura muito feia” - Reprodução/Instagram
Após fãs repararem em mancha no corpo de Juliana Paes, atriz se explica: “Foi uma queimadura muito feia” - Reprodução/Instagram

Juliana Paes esclareceu o que de fato aconteceu com a sua mão e parte de seu braço após fãs notarem mancha escura.

Em sequência de vídeos nos Stories do Instagam, durante a tarde desta quarta-feira (01), a atriz fez um relato sobre o ocorrido. “Estou fazendo esse vídeo porque tem um monte de gente me perguntando ‘Ju, o que é esse manchinha na sua mão’. Agora está clareando, mas já ficou bem mais escuro que isso. E aí, eu resolvi vir contar para vocês [...]. Eu sofri uma queimadura de limão”, contou.

E, prosseguiu. “Eu estava assistindo o futebol dos meus filhos, fui levar uma caipinha para a minha tia. Eu poderia estar bebendo, mas não era o caso, entes que vocês comecem a me zoar (risos). O copo estava  super cheio e eu não percebi, quando fui entregar, derrubou e eu continuei vendo o futebol das crianças com a mão exposta ao sol. Muito cuidado com o limão galera”, aconselhou ela.

Em seguida, admitiu que sofreu com as consequências da queimadura. “Agora está clareando, mas foi uma queimadura muito feia, chegou a ficar com algumas bolhas e assim, doeu e ardeu muito porque é uma queimadura química”, concluiu.

UM ARRASO 

Juliana Paes impressionou seguidores ao mostrar um ensaio fotográfico para lá de ousado nesta segunda-feira (30).

A atriz apareceu em imagens do fotógrafo Sergio Baia em que posa com um vestido de crochê cheio de recortes e exibe o corpão em estilo sereia à beira do mar.

"Areia, sol e mar… Bons ventos pra começar a semana!", escreveu ela na legenda.