Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU DETALHES

Após família ser diagnosticada com Covid-19, esposa de Rodrigo Faro abre o coração e desabafa: “Dias difíceis”

Vera Viel faz tocante publicação nas redes e agradece apoio e as orações dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2021, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após família ser diagnosticada com Covid-19, esposa de Rodrigo Faro abre o coração e desabafa: “Dias difíceis” - Reprodução/Instagram
Após família ser diagnosticada com Covid-19, esposa de Rodrigo Faro abre o coração e desabafa: “Dias difíceis” - Reprodução/Instagram

Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, usou suas redes sociais neste domingo (11) para fazer um grande desabafo nas redes e dividir com os seguidores o misto de sentimentos após ela, o marido e as 3 filhas contraírem a Covid-19.

Em publicação no Instagram, ela abriu o coração. “Foram dias difíceis, mas cheios de Fé , quando vi que esse vírus havia infectado toda a minha família senti angústia, tristeza, dúvidas e medo muito medo! Mas a cada dia apesar dos sintomas ruins eu tenho certeza da nossa cura. Quero agradecer a cada oração e o amor de todos pela nossa recuperação”, disse.

Na sequência, contou que ainda não foi vacinada e explicou o motivo. “Eu ainda não consegui tomar a vacina pois comecei a ter sintomas uns dias antes da minha vez, mas em breve vou poder tomar. Dentro de mim está cheio de gratidão pela nossa vida! Obrigada meu Deus”, finalizou a modelo.

SUBSTITUÍDO 

Adriane Galisteu estreará como comandante do Hora do Faro.

Devido ao diagnóstico de Covid-19, Rodrigo Farofoi afastado da Record TV e será substituído pela loira a partir do próximo dia 18. As informações são de Flávio Ricco, do R7.

Ao invés de apresentar somente o quadro Última Chance, a artista conduzirá a atração inteira.