Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU DETALHES

Após família contrair Covid-19, esposa de Rodrigo Faro fala sobre estado de saúde e tranquiliza: “Todos medicados”

Com a voz ainda fanha, Vera Viel atualiza fãs sobre o caso de sua família e garante que todos estão se cuidando

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2021, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após família contrair Covid-19, esposa de Rodrigo Faro fala sobre estado de saúde e tranquiliza: “Todos medicados” - Reprodução/Instagram
Após família contrair Covid-19, esposa de Rodrigo Faro fala sobre estado de saúde e tranquiliza: “Todos medicados” - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira (06), Vera Viel surgiu em suas redes sociais para tranquilizar os fãs sobre o seu o estado de saúde, do marido, Rodrigo Faro, e das 3 filhas do casal também, que foram diagnosticados recentemente com Covid-19.

Em sequência de vídeos para os Stories do Instagram, a esposa do apresentador deu detalhes sobre como estão se sentindo.

“A gente está bem, sintomas leves, está todo mundo medicado. Eu ainda estou com essa voz fanha, mas daqui a pouco passa”, disse ela.

Instantes depois, agradeceu o apoio dos internautas. “Agradeço o carinho, as mensagens, a gente está super bem, se cuidando aqui”, concluiu.

Ainda ontem, Rodrigo Faro também surgiu nas redes sociais para dar uma atualização de seu quadro de Covid-19. 

Apesar de estar vacinado com a primeira dose, o apresentador testou positivo para a doença na última sexta-feira (2) bem como sua esposa, Vera Viel, e suas filhas. 

Porém, ele tranquilizou os seguidores ao aparecer ao lado da amada e dizer que está firme na recuperação e no isolamento.