Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEJA

Após expôr Maitê Proença, Maria Zilda coloca ponto final em polêmica: "Não me tira o respeito"

Após contar publicamente pedido feito pela amiga, ela agora diz que não a julgou; entenda a história

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2020, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Zilda encerra em polêmica com Maitê Proença: "Não me tira o respeito" - Reprodução/Instagram
Maria Zilda encerra em polêmica com Maitê Proença: "Não me tira o respeito" - Reprodução/Instagram

As lives de Maria Zilda seguem causando e agora a estrela fez questão de colocar fim em uma polêmica que se instaurou na última semana.

É que ela contou que a atriz Maitê Proença se recusou a participar de uma das entrevistas e disse que só faria por dinheiro.

Agora, ela explicou em detalhes a situação, disse que não condena a atitude da amiga e colocou um ponto final na confusão.

"Eu liguei para ela como liguei para os 80 atores que passaram pelas minhas lives. Liguei para Maitê, que era minha amiga, amiga mesmo. Éramos unha e cutícula quando fizemos juntas 'Guerra dos sexos'. Liguei e disse: 'Proencinha (é assim que eu a chamo), bora fazer uma live comigo. E ela me disse que só fazia quando era paga ou como divulgação de algum trabalho. É um direito dela, eu não critiquei, não faleu que era errado agir assim. Isso não me tira o respeito nem a admiração que tenho por ela", disse Maria Zilda em entrevista ao canal Na Lata.

CRÍTICAS?

A atriz Maria Zilda rebateu as críticas que tem sofrido por não dispensar o cigarro durante as lives que realiza em suas redes sociais.

Enquanto conversava com Fábio Porchat, a atriz disse que não vai largar o vício justamente agora.

"As pessoas reclamam muito que eu fumo. Amo meu cigarro. Em meio a uma pandemia, em que não se pode namorar, abraçar os amigos, não posso ver neto, não vou poder fumar um cigarrinho? Vai torturar sua avó. Vou fumar meu cigarro de palha. Fumo cinco cigarros por dia", declarou.