Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM ENTREVISTA

Após resultado do exame toxicológico, pai de MC Kevin culpa drogas por queda que matou o filho: "Foi alucinação"

Ele se pronunciou e deu um depoimento corajoso em que diz que consumo de entorpecente pode ter sido fundamental

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2021, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após exame toxicológico, pai de MC Kevin culpa drogas por queda que matou o filho: "Foi alucinação" - Reprodução/Record TV
Após exame toxicológico, pai de MC Kevin culpa drogas por queda que matou o filho: "Foi alucinação" - Reprodução/Record TV

Agnaldo Bueno, pai do funkeiro MC Kevin, revelou que acredita que o uso de drogas foi responsável pela morte precoce do filho ao cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro.

Ele disse que corrobora com a hipótese levantada por alguns especialistas.

"O pessoal tudo falou que ele se matou por causa da droga. Acredito eu também, desse pulo dele, salto dele da sacada lá, foi da alucinação por causa da droga sintética", declarou ele na entrevista que vai ao ar no Domingo Espetacular deste domingo (30).

Ainda nesta sexta, o exame toxicológico realizado após a morte do cantor encontrou sinais da droga MDMA no sangue do funkeiro. Essa substância é um dos principais "ingredientes" do ecstasy.

Um outro exame já havia revelado que Kevin estava sob efeito de álcool quando morreu - mais que o dobro da quantidade que renderia uma prisão caso ele estivesse dirigindo e fosse parado em uma blitz.

A combinação do ecstasy com álcool potencializa os efeitos da droga, que incluem uma euforia forte e possíveis alucinações, sendo uma substância estimulante. Vale lembrar que, segundo relatos, Kevin teria tentado pular da varanda do quarto de hotel para o andar de baixo por medo de ser pego pela esposa em momento de infidelidade.