Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Após exaltar o SUS, Paolla Oliveira se revolta com comentário de internauta e dá patada: "Pesquise e estude um pouco"

Atriz foi tachada de hipócrita e não gostou nadinha do comentário; veja confusão!

Redação CONTIGO! Publicado em 22/07/2021, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira rebate ataque de internauta após elogiar SUS - Arquivo Pessoal
Paolla Oliveira rebate ataque de internauta após elogiar SUS - Arquivo Pessoal

Paolla Oliveira não levou desaforo para casa e resolveu rebater (com classe) o ataque de um internauta após ela exaltar o trabalho do Sistema Único de Saúde (SUS) durante o combate à pandemia.

É que após ela receber a primeira dose da vacina nesta última quarta-feira (21) e rasgar elogios ao serviço nas redes sociais, uma fã resolveu alfinetar a estrela pelo post.

No Twitter, a seguidora ironizou a postura de Paolla e criticou: "Viva o SUS? Engraçado como esse povo que vive com essa lacração, mas só vai no [hospital] Sírio Libanês."

Revoltada, a atriz soltou os cachorros e comentou: "As vacinas são aplicadas pelo SUS, ou não?! Não só contra covid19, mas de outras doenças, todas as vacinas gratuitas. E sim, pagamos impostos, mas o SUS é uma conquista nossa. Quando eu celebro o SUS, o sistema de saúde que me imunizou, eu celebro por todos. Principalmente por quem não pode pagar um plano ou hospital particular. Você não acha justo que a gente tenha orgulho disso? Que a gente fique feliz pelos outros também? Eu acho. Então eu vou continuar apoiando e defendendo sim, a rede, as melhorias, os projetos, as pesquisas", apontou.

Por fim, ela rebateu o ataque com ironia. "Se tiver uma crítica ao SUS, não venha reclamar pra mim, cobre de políticos e autoridades competentes. Mas se ainda não estiver convencido da importância do SUS pro país, pesquise e estude um pouco. Sites sérios, não WhatsApp. Beijos. Saúde", finalizou.

PODE ASSUMIR?

O herdeiro de Diogo Nogueira deu mais uma pista sobre a vida amorosa do sambista neste último domingo (18) e empolgou de vez os internautas.

Nas redes sociais, o jovem Davi compartilhou uma rara foto grudadinho no papai e aproveitou a legenda da imagem para tirar uma onda com Paolla Oliveira.

Veja!