Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após estreia do 'Domingão', Craque Neto alfineta Luciano Huck ao compará-lo a Faustão: "Melhor que todos"

Durante o 'Os Donos da Bola', o apresentador soltou uma indireta ao marido de Angélica, que agora comanda o dominical da TV Globo

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2021, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após estreia do 'Domingão', Craque Neto alfineta Luciano Huck ao compará-lo a Faustão: "Melhor que todos" - Reprodução/Band
Após estreia do 'Domingão', Craque Neto alfineta Luciano Huck ao compará-lo a Faustão: "Melhor que todos" - Reprodução/Band

Nesta quinta-feira (9), Craque Neto soltou alfinetadas a Luciano Huck enquanto enaltecia Fausto Silva durante Os Donos da Bola, da Band.

Ansioso para a chegada do veterano na emissora, o apresentador fez questão de enaltecer o antigo comandante do Domingão - mas para isso, chegou a desmerecer o marido de Angélica.

"Quer comparar o Faustão com o Huck? Junta Mion, Huck, Tiago Leifert, que eu acho o Tiago Leifert o melhor, o Faustão com o ‘ô loco’ já é melhor que todos. Faustão, nós amamos você. Eles podem dar mais audiência que nós, mas o povo tá com agente", disparou ele.

Neto ainda detonou a forma como a TV Globo tratou a saída de Faustão. "Aí eu vou perguntar: valeu os 30 anos da Globo? Quem ficou com ele? A Band, irmão. Quem trouxe o Faustão no momento da idade dele? Que quer ele? A Band. Os caras não fizeram nem uma homenagem pra ele. Quem fez? A Band. Faustão é Faustão. Que Domingão do Huck o que. É Domingão do Faustão", finalizou.

HOMENAGEM

O craque Neto aproveitou seu programa para somar às homenagens a Tarcísio Meira.

Durante Os Donos da Bola, o comunicador deixou de lado o esporte para falar sobre a importância do ator para a cultura e teledramaturgia brasileira. Neto de quebra se revelou um verdadeiro fã do ex-global.