Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Após escapadinha com o marido, esposa de Roberto Justus reencontra a filha bebê: "Mais feliz"

Após viagem para resort de luxo no Caribe, ela também se pronunciou brevemente após sofrer críticas

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2020, às 13h42 - Atualizado às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após fugidinha com o marido, esposa de Roberto Justus reencontra a filha bebê - Reprodução/ Instagram
Após fugidinha com o marido, esposa de Roberto Justus reencontra a filha bebê - Reprodução/ Instagram

Esposa do empresário Roberto Justus, a bela Ana Paula Siebert encantou os fãs ao reencontrar a filha, Vicky.

Nesta terça-feira, 3, ela retornou de uma viagem no feriado prolongado. A bela foi de avião particular até o Caribe, onde curtiu dias de descanso ao lado do marido e de amigos.

"Final de semana foi uma delícia. Estou triste porque vou sentir saudades dessa vista, mas morrendo de alegria que vou ver minha pequena. É a primeira viagem que eu vou ficar feliz em voltar", disse ela ainda em St. Barthes.

Assim que chegou no Brasil, ela justificou a decisão de deixar a pequena com a babá por dois dias. "Eu resolvi me dar esse final de semana pra descansar, curtir. Quis ficar off do celular por muitos momentos", disse ela.

Ao chegar em casa, ela curtiu muito a herdeira. "Que bebê mais feliz! Eu sou uma bebê muito feliz", disse enquanto a pequena tomava banho. Fofa, né?

AS CRÍTICAS

Esposa de Roberto Justus, a bela Ana Paula Siebert encantou os fãs ao aparecer no Caribe exibindo o seu corpão.

Neste sábado (31), ela apareceu no arquipélago de São Bartolomeu exibindo toda a sua beleza. Com um biquíni neon sem alças, ela posou tomando um drink poderosíssima - e gerou muita polêmica com os fãs. "Tudo que eu queria", declarou ela. Nos comentários, fãs criticaram a ausência da filha bebê do casal.

Sem noção, fãs fizeram comentários maldosos. "Desmamou a Vicky pra poder viajar? Aproveite!", criticou uma fã.  "Eu admiro as mulheres que conseguem viajar e deixar os filhos, eu ainda nao consegui... mas sei que não deveríamos nos cobrar tanto", disse outra. "Você é corajosa em deixar a Vicky para trás. Eu morreria!", acrescentou outro.