Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Após escândalos, Saulo Poncio desabafa: ''Não fui um bom pai, não fui um bom marido''

O cantor da UM44K se desculpou ao abrir o jogo sobre crises na vida pessoal: ''Só a verdade liberta''

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2020, às 15h53 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saulo Poncio desabafa: "Não fui um bom pai, não fui um bom marido" - Instagram
Saulo Poncio desabafa: "Não fui um bom pai, não fui um bom marido" - Instagram

Após ver seu nome envolvido em escândalos, Saulo Poncio finalmente abriu o jogo sobre a sua crise matrimonial.

Em texto publicado no Instagram, o cantor da UM44K fez um longo desabafo. Após ser acusado de ter traído a esposa, Gabi Brandt, mais de uma vez, ele se desculpou publicamente e deu a entender que agora tudo são águas passadas. 

"O Senhor restituiu meu lar. O Senhor restituiu minha família. O Senhor restituiu meu casamento. O Senhor restituiu meu caráter", começou ele, antes de faer seu mea culpa:

"Queria pedir perdão a todos que se decepcionaram comigo, que se entristeceram com as minhas atitudes, que perderam a admiração por mim. Eu estou fazendo esse texto não pra me justificar, muito menos pra provar algo pra vocês. Mas como forma de testemunho."

Saulo disse que falhou enquanto marido e também como pai de Davi, de 8 meses. "Não fui um bom exemplo, não fui um bom pai, não fui um bom marido. Não fui um bom filho, não fui um bom irmão, não fui um bom amigo. Mas Ele me buscou no fundo do poço, na lama, na sujeira. Lá onde eu fazia tudo que entristecia o coração Dele e de todos que me amam. Ele me lavou com seu sangue. Ele me trouxe pra luz. Ele me amou primeiro, e hoje eu sou verdadeiramente Dele! Hoje eu vivo por Ele. E meu amor por Ele não tem fim. Eu entendi que só a verdade liberta", concluiu.

Saulo Poncio desabafa após crise no casamento