Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Após escândalo, Harry se encontra pela primeira vez com família real em funeral de Príncipe Philip

Vale lembrar que, recentemente, o herdeiro ao trono e Meghan Markle fizeram duras críticas à Monarquia

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2021, às 12h40

Após escândalo, Harry se encontra pela primeira vez com família real em funeral de Príncipe Philip - Reprodução/Youtube e Getty Images
Após escândalo, Harry se encontra pela primeira vez com família real em funeral de Príncipe Philip - Reprodução/Youtube e Getty Images

O príncipe Harry deve se encontrar pela primeira vez com a família real, desde suas declarações polêmicas, no funeral do avô Príncipe Philip, que faleceu aos 99 anos nesta sexta-feira (09). 

Segundo o jornal britânico Daily Mail, o marido de Meghan Markle já está tomando previdências para comparecer à cerimônia. Apesar de dar declarações criticando a família, ele pretende estar ao lado da avó neste delicado momento. 

Harry fará todo o possível para voltar ao Reino Unido e ficar com sua família. Ele não vai querer nada mais do que estar lá para sua família, e particularmente sua avó, durante este período terrível", disse a fonte ao jornal.

Até o momento, não há informações se Meghan Markle também viajará para a Inglaterra, já que ela está grávida de seu filho. 

"Meghan está grávida, então ela precisará seguir o conselho de seus médicos sobre se é seguro para ela viajar, mas acho que Harry definitivamente irá", diz a fonte. 

O ADEUS A PRÍNCIPE PHILIP

O Palácio de Buckingham anunciou nesta sexta-feira (9) a morte de Príncipe Philip, marido da Rainha Elizabeth II.

Ele faleceu em sua residência, o Palácio de Windsor. PhilipElizabeth foram casados por mais de 70 anos e viveram a união mais longeva da história da realeza. Nos anos 90, ele deixou os compromissos reais e desacelerou.