Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saudade

Após enterro, irmão caçula de Marília Mendonça mostra fé ao avistar única estrela no céu e diz: "Olha ela"

Irmão caçula de Marília Mendonça apareceu emocionado no velório da cantora e mostrou sua fé em publicação; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/11/2021, às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão caçula de Marília Mendonça apareceu emocionado no velório da cantora e mostrou sua fé em publicação; veja - Reprodução/Instagram
Irmão caçula de Marília Mendonça apareceu emocionado no velório da cantora e mostrou sua fé em publicação; veja - Reprodução/Instagram

Neste sábado (6), o irmão caçula de Marília MendonçaJoão Gustavo, mostrou sua fé após o sepultamento da cantora. 

Nas redes sociais, o jovem cantor - lançado por Marília antes de sua morte - compartilhou um clique onde mostra uma estrela no céu e a identifica como sendo sua irmã:

"Olha ela aí. Você é minha vida!", escreveu ela, em stories nas redes sociais.

No final desta tarde, João publicou uma imagem ao lado da cantora, os irmãos aparecem sorridentes e cantando durante uma apresentação: "Maninho te ama, descanse em paz minha princesa!", disse ele, que havia anteriormente emitido uma mensagem por meio do Instagram da dupla.

Nesta manhã, o jovem publicou uma singela homenagem para a sertaneja em seu perfil nas redes sociais. "A rainha do sertanejo, da música, das mulheres... E de todos nós. Não temos palavras para descrever a dor deste momento. Estamos incrédulos", declarou ele.

A cantora morreu na tarde de ontem (5) após um acidente de avião em Minas Gerais. O enterro da artista deve acontecer às 17h.

LUTO

Anitta se sensibilizou com as homenagens feitas por familiares, amigos e fãs para Marília Mendonça neste sábado (6). A cantora morreu aos 26 anos em um acidente aéreo em Minas Gerais.

Em publicação nas redes sociais, a cantora foi precisa e citou a força que Maiara e Maraisa tiveram com o acontecimento:

"Minhas amigas lindas, vocês são irmãs muito fortes. Amo vocês, muito. Deus e todos sabem o grande papel que vocês terão agora."

Veja: