Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PROJETO

Após enfrentar depressão, Whindersson Nunes faz projeto em homenagem ao Setembro Amarelo: ''Pior dia''

Youtuber diz que parceria com DJ Alok será dedicada à campanha e deixa recado motivacional aos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2021, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após enfrentar depressão, Whindersson Nunes faz projeto em homenagem ao Setembro Amarelo - Instagram
Após enfrentar depressão, Whindersson Nunes faz projeto em homenagem ao Setembro Amarelo - Instagram

Whindersson Nunes usou as redes sociais nesta quinta-feira (02), para falar sobre o projeto que está preparado em dedicação ao Setembro Amarelo, uma campanha de prevenção à depressão.

O artista, que já enfrentou o problema e falou abertamente sobre o caso, dizendo inclusive que fez tratamento psiquiátrico, contou que a música que está fazendo em parceria com Alok será dedicado à campanha.

“A música com o, Alok, ‘Rapadura e Barbatuques’, eu dedico a você nesse setembro amarelo. No pior dia esteja vestido no seu rosto com o seu melhor sorriso!”, disse ele.

Nos comentários, fãs agradeceram o apoio do youtuber e aproveitaram o momento para desejar forças ao ídolo, que recentemente passou por uma separação e perdeu um filho.

PRESENTÃO

A cantora Joelma chegou na sua residência nesta última quarta-feira (1) e encontrou um presentinho daqueles do amigo Whindersson

O humorista fez questão de enviar para a estrela um kit com uma mochila e um squeeze para celebrar seu novo projeto e deixou ela com os olhos cheios de alegria.

Veja: