Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INTERNACIONAL!

Após encontro em premiação internacional, Anitta se emociona ao receber elogio de rapper americano: "Zerei o jogo"

A cantora conversou com Lil Nas X no tapete vermelho do 'VMA 2021' e se empolgou ao ganhar elogio!

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2021, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após encontro em premiação internacional, Anitta se emociona ao receber elogio de rapper americano: "Zerei o jogo" - Reprodução/Instagram
Após encontro em premiação internacional, Anitta se emociona ao receber elogio de rapper americano: "Zerei o jogo" - Reprodução/Instagram

Anitta não para de fazer sucesso mundo afora! A cantora se apresentou no último domingo (12) na premiação "VMA 2021" em Nova York. Ela foi a primeira artista brasileira a cantar no evento.

A estrela internacional até conversou com Lil Nas X no tapete vermelho e recebeu um elogio do rapper americano. Nas redes sociais, o cantor fez comentário em vídeo onde os dois estão conversando durante a premiação: "Rainha", elogiou ele.

Emocionada, Anitta fez postagem misturando inglês com português e escreveu: "Fim de jogo. Agora eu estou bem para ir, zerei o jogo. Um dia quero poder contar sobre essa conversa que literalmente fez a minha noite".

Nos comentários, os seguidores sugeriram uma parceria entre os artistas: "Anuncia logo o single com ele, mulher. Todos nós vamos amar esse funk", escreveu uma. "Amo! O feat do terceiro single na nossa cara", disse outro. "Anitta, a gente está passando mal só de imaginar um feat", falou mais uma.

PODEROSA!

Anitta se prepara para se apresentar no 38º VMA 2021, em Nova York, nos Estados Unidos, neste domingo (12), evento que seleciona os maiores artistas do último ano. Essa será a primeira vez que uma brasileira se apresenta no evento.

Em suas redes sociais, a cantora mostrou com detalhes o look exclusivamente desenhado para ela e assinado pela estilista sul-coreana Miss Sohee.