Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Após emagrecer 25 kg, Babu Santana recria foto do BBB20 e perda de peso surpreende fãs: "Magrinho"

O ator ainda mostrou que as roupas antigas agora já estão largas devido à mudança de seu físico

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2021, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após emagrecer 25 kg, Babu Santana recria foto do BBB20 e perda de peso surpreende fãs: "Magrinho" - Divulgação/TV Globo
Após emagrecer 25 kg, Babu Santana recria foto do BBB20 e perda de peso surpreende fãs: "Magrinho" - Divulgação/TV Globo

No último sábado (31), Babu Santana roubou a cena ao recriar uma foto da época do Big Brother Brasil 20 e deixar em evidência o resultado de seu emagrecimento.

Após perde 25 kg, o ator vestiu as mesmas roupas da época - que agora já estão largas - e ostentou um físico visivelmente mais magro.

"Quem lembra dessa foto no BBB? Já se passou um tempinho e resolvi fazer a atualização dela! E aí, o pai está on ou não está?", escreveu ele.

Os fãs, claro, ficaram surpresos com a mudança. "Tá magrinho", disse uma internauta. "Inspiração", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Mandou bem demais".

REBATEU

Nova namorada de Babu Santana, a jovem Livia Maria respondeu dúvidas dos fãs nas redes sociais e acabou sofrendo ataques.

Ela foi questionada, por exemplo, se é mesmo muito mais jovem do que o ator. Sem papas na língua, ela foi firme. "Tenho 20 em cada perna", disse, fazendo mistério.

Veja: