Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após dúvida dos fãs, esposa de Alok esclarece quem paga as contas em casa: "É assim que funciona"

Ela explicou quem paga o que e disse que não se sente mal com o combinado; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/09/2021, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após dúvida dos fãs, esposa de Alok esclarece quem paga as contas em casa: "É assim que funciona" - Reprodução/Instagram
Após dúvida dos fãs, esposa de Alok esclarece quem paga as contas em casa: "É assim que funciona" - Reprodução/Instagram

A médica Romana Novais matou a curiosidade dos fãs e contou nesta sexta-feira (17) quem é que paga as contas em casa. Casada com Alok, elas explicaram como é a divisão das questões financeiras.

"Temos uma pessoa que cuida do nosso financeiro e faz todos os pagamentos para a gente. Temos um grupo no WhatsApp com essa pessoa e ela manda as contas mensais lá. Quem for vendo primeiro a solicitação do pagamento vai transferindo para ela organizar as contas. Assim que funciona", contou ela para os fãs nas redes sociais.

Ela confessou que é o DJ quem paga as contas que tem valores mais elevados. Ela contribui como pode.

"De forma geral, o Alok sempre faz questão de pagar as contas maiores. Eu amo e me sinto bem sabendo que posso contribuir com as nossas despesas. E referentes às minhas despesas pessoais, hoje em dia eu que me viro! Mas tenho certeza que se eu precisar, o Alok não hesita em me ajudar. Estamos juntos sempre", disse a médica.

Na conversa, ela também esclareceu que tipo de profissão deve"Eu tenho a publicidade que me faz seguir tranquila enquanto a minha clínica não fica pronta. Mesmo quando ficar, não vou parar de fazer publicidade, porque aprendi a gostar muito e a respeitar essa oportunidade que a vida me deu de presente. (...) Não quero mais me limitar, quero quebrar o paradigma de que médica só pode ser médica. Eu posso ser mil em uma só! Há muitas formas de chegar lá e a publicidade é um caminho paralela que a vida me deu para chegar em um dos meus sonhos. Não quero seguir um padrão, eu quero criar minha própria referência", afirmou.

LADO RUIM?

Nesta sexta-feira (17), Romana Novais usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre o lado ruim da fama. Casada com o DJ Alok, a médica disse que tem dificuldades para lidar com os julgamentos e cobranças do público. Ela disse que não escolheu ser famosa, mas que precisou aprender a lidar com a pressão.

“Acho que o tal do julgamento e as cobranças diárias são o que mais me incomodam. Mas eu aprendi a lidar bastante com isso. Tive que aprender”, iniciou ela.