Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Após dura perda, Cauã Reymond revela estado de saúde de segundo cão envenenado

Cauã Reymond revela como está Shakira, sua cachorra de estimação que também foi envenenada nos últimos dias e está internada

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/06/2024, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond falou sobre o estado de saúde de Shakira - Reprodução/Instagram
Cauã Reymond falou sobre o estado de saúde de Shakira - Reprodução/Instagram

Cauã Reymond surgiu em seu Instagram na tarde deste domingo (9) e agradeceu as mensagens de carinho que recebeu após confirmar a morte de seu cachorro Romeu, vítima de um envenenamento. Ele também aproveitou para falar sobre o estado de saúde de Shakira, seu outro cão que também foi vítima da substância química.

"Fala pessoal, tudo bem? Estou aqui para agradecer todo o carinho de vocês, o amor que eu recebi. Foram muitas as mensagens, fiquei surpreso com a quantidade de mensagens. Não consigo responder uma a uma, mas estou aqui agradecendo a cada um de vocês. Muito obrigado. Obrigado pela atenção, pelo cuidado, por tudo", começou ele.

O ator também enviou um recado às pessoas que também já sofreram o mesmo que ele: "Mando também aí uma energia positiva, muito carinho, desejo tudo de bom para as famílias e pessoas que também perderam seus bichinhos, é muita maldade isso".

Por fim, ele deu detalhes do estado de saúde do segundo animal: "Para quem quiser saber da Shakira, ela está se recuperando, mas ainda está internada", adiantou. "Vamos fazer um pensamento positivo para sair ela sair dessa", completou.

LUTO DE CAUÃ REYMOND

Na tarde deste sábado (8), Cauã Reymond surgiu em suas redes sociais para fazer um duro desabafo. É que ele confirmou a morte de seu cachorro, Romeu, que foi vítima de envenenamento na última sexta-feira (7).

Em uma publicação no feed de seu Instagram, o ator exibiu um copilado de fotos do animal e lamentou o luto repentino: "Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa", escreveu.

Na sexta, o ator relatou o desespero que sentiu ao se deparar com a situação dos animais ao voltar da labuta: "Acabei de chegar do trabalho, fui chamado mais cedo. Envenenaram meus dois cachorros", iniciou.