Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO!

Após dor no peito, Geraldo Luís é hospitalizado e passa por cateterismo: “Susto”

Geraldo Luís revela que diabete e pressão tiveram descontrole durante a semana e agradece apoio do filho

Redação Contigo! Publicado em 20/11/2021, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após dor no peito, Geraldo Luís é hospitalizado e passa por cateterismo: “Susto” - Instagram
Após dor no peito, Geraldo Luís é hospitalizado e passa por cateterismo: “Susto” - Instagram

Geraldo Luís falou neste sábado (20) sobre o susto que viveu, após precisar se submeter a um cateterismo cardíaco (procedimento que pode ser utilizado para diagnosticar ou tratar doenças cardíacas).

Nas redes sociais, o apresentador contou que sentiu algumas dores no peito, seguida de um mal-estar, e preferiu procurar ajuda médica. Já no hospital, ele descobriu placas de gorduras nas artérias do coração.

“Agora está tudo bem! Ontem passei por susto, pois tive uma dor pequena no peito seguida de um mal-estar que já sentia durante a semana toda. Fui para o hospital Vila Nova Star, onde fui prontamente atendido pela minha médica e sua equipe. Passei por vários exames e um cateterismo cardíaco, que diagnosticou placas obstrutivas de gorduras nas artérias do meu coração (coronárias).”, disse ele.

“Minha diabete, há algumas semanas, apresentou descontrole, e todos sabem do cuidado que tenho. Minha pressão durante a semana também ficou alta. De acordo com a equipe médica, foi definido que o tratamento agora segue com médicos e algumas mudanças necessárias de hábitos de vida.”, continuou o comunicador.

O jornalista terminou o relato, cheios de clique dele ainda no hospital, tranquilizando os fãs. Ele disse que já estava em casa e agradeceu o apoio de seu herdeiro, João.

“Já estou em casa e bem. Vida que segue e mais uma vez Deus me salvando. Obrigado a meu filho, que sempre segue como meu chão nessas horas tão importantes.”, escreveu.

Veja: