Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após dois meses, Duda Nagle anuncia término com Michele Balsamão: "Triste"

Após dois meses de romance, Duda Nagle anuncia fim do namoro com Michele Balsamão e dá detalhes do término em comunicado aos fãs

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 16/04/2024, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após dois meses, Duda Nagle anuncia término com Michele Balsamão: "Triste" - Reprodução/Instagram
Após dois meses, Duda Nagle anuncia término com Michele Balsamão: "Triste" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (15), o ator Duda Nagle surpreendeu os seguidores ao anunciar o fim do namoro com a corretora de imóveis Michele Balsamão Morais. Após dois meses de relacionamento, os dois resolveram seguir caminhos diferentes.

Através de um comunicado, o artista reforçou que, apesar do fim do romance, os dois seguem bons amigos e com uma história "repleta de boas memórias". O motivo que levou ao término, entretanto, ainda não veio à tona.

"É com tristeza que comunicamos o fim do nosso relacionamento. Michele e eu decidimos terminar o namoro. No entanto, nossa parceria e os projetos em conjunto continuam, assim como nossa grande amizade, repletos de boas memórias e sentimentos positivos. Agradecemos a todos pelas mensagens de apoio e pela torcida", escreveu ele.

Para quem não se lembra, Duda Nagle e Michele Balsamão assumiram o relacionamento publicamente em fevereiro deste ano, mas viveram o amor longe dos holofotes - foi só em março, há um mês, que eles fizeram a primeira aparição pública como casal.

Aliás, esse foi o primeiro namoro do ator desde março de 2023, quando anunciou o fim do casamento com a apresentadora Sabrina Sato. Os pombinhos viveram juntos por sete anos e o amor teve como fruto a pequena Zoe, que hoje tem cinco aninhos.

Veja:

Após dois meses, Duda Nagle anuncia término com Michele Balsamão: "Triste"

MADUROS!

Sabrina Sato e Duda Nagle nunca esconderam que mantêm uma boa relação. Mesmo após a separação, o ex-casal continua se vendo e evidencia a amizade. Desta vez, eles foram vistos juntos em uma festa de família e a apresentadora compartilhou o momento nas redes sociais.

Neste sábado (13), eles marcaram presença no aniversário de um ano do pequeno Arthur Sato, filho do empresário de entretenimento Karin Sato Rahal, irmão de Sabrina. Duda Nagle também foi convidado para o dia especial, além de sua mãe, a jornalista Leda Nagle.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.