Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE DIFERENÇA!

Após dois meses de treino, MC Zaac choca a web ao surgir saradíssimo em antes e depois: "Foco e dedicação"

O funkeiro apostou em um projeto para cuidar do corpo em 75 dias e surpreendeu com o resultado da dedicação

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2021, às 22h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após dois meses de treino, MC Zaac choca a web ao surgir saradíssimo em antes e depois: "Foco e dedicação" - Reprodução/Instagram
Após dois meses de treino, MC Zaac choca a web ao surgir saradíssimo em antes e depois: "Foco e dedicação" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (7), MC Zaac surpreendeu os seguidores ao surgir saradíssimo após se dedicar a dois meses e meio de treino.

O funkeiro compartilhou o antes e depois e mostrou a evolução visível de seu corpo - que agora está mais definido.

"O nome disso é projeto, projeto de vida! É foco, dedicação, disciplina, é plantar para colher! Foi 75 dias de projeto", escreveu ele.

Os fãs, claro, foram só elogios. "Evolução monstruosa", disse um internauta. "Sensacional", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Tá gostoso, ein".

PAIZÃO

Com o Dia dos Pais chegando, a CONTIGO! conversou com MC Zaac, cantor de funk que fez sucesso com diversos hits, como “Bumbum Granada”,“Vai Malandra”, “Toma”, “Desce pro Play” e muitos outros.

Por trás do famoso MC está um papai coruja de Isabelle, de 2 anos. Em entrevista, ele contou com detalhes com concilia a carreira artística com a paternidade e relembrou momentos importantes do seu início na música. 

Veja: