Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR!

Após dois casamentos com homens, Leilane Neubarth se apaixona por uma mulher: "Nunca imaginei"

A jornalista está namorando Gaia Maria há um ano e está feliz com o novo relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2021, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após dois casamentos com homens, Leilane Neubarth se apaixona por uma mulher: "Nunca imaginei" - Reprodução/Instagram
Após dois casamentos com homens, Leilane Neubarth se apaixona por uma mulher: "Nunca imaginei" - Reprodução/Instagram

A jornalista Leilane Neubarth revelou que nunca imaginou se apaixonar por uma mulher. Aos 52 anos, após dois casamentos com homens, ela começou a se relacionar com Gaia Maria.

"Eu não tinha a menor ideia do que viria a acontecer comigo na maturidade. Me casei com o primeiro marido aos 20, me separei aos 26, e, aos 28, me casei com meu segundo marido. Tive dois filhos, um de cada casamento. Com meu segundo esposo, vivi 22 anos casada. A relação sofreu um desgaste grande e nos separamos. Eu sofri muito, tinha planejado minha vida com ele, envelhecer com aquele homem", contou ela, em entrevista a revista Veja.

Em seguida, ela afirmou que foi algo surpreendente, mas que aconteceu naturalmente, um sentimento que não tinha surgido antes.

"Nunca imaginei que me apaixonaria por uma mulher. Algumas pessoas me falavam: 'Ah, então você sempre foi gay e foi infeliz porque era casada com um homem'. Não! Eu era feliz com minha vida sexual, amorosa, matrimonial. Só que aí eu me separei e, de repente, as coisas começaram a acontecer e surgiu essa outra emoção, outro sentimento, uma outra atração que eu nunca tinha pensado", explicou.

A jornalista ainda contou que não tinha pensado em se relacionar com mulheres antes.
"Se me perguntam: 'você nunca teve tesão em mulher?' Não, não tinha. Acho que foi algo que surgiu num momento em que eu estava priorizando a delicadeza amorosa e a harmonia. Então, de lá para cá, eu venho tendo relações homossexuais", esclareceu.

Leilane garantiu que está feliz no atual relacionamento: "Muito, muito feliz. Mas se você me perguntar 'vai ser assim a vida inteira?', não sei. Eu parei de fazer planos, porque o plano que não se concretiza nos frustra. Sem planos, sem frustrações (risos). Hoje tenho uma namorada, estamos juntas há pouco mais de um ano".

APAIXONADAS

A jornalista Leilane Neubarth publicou nesta quinta-feira (26) um clique raríssimo ao lado da namorada, Gaia Maria.

A jornalista da GloboNews apareceu coladinha com a amada durante um banho de cachoeira. Ela publicou a foto para lamentar a pouca quantidade de chuvas que tem secado os reservatórios.