Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Eita!

Após dois anos longe dos palcos, Joelma erra passo de dança e leva tombo em show

Joelma caiu com bailarino e logo riu da situação; confira vídeo do momento

Redação CONTIGO! Publicado em 04/12/2021, às 10h59

Joelma caiu com bailarino e logo riu da situação; confira vídeo do momento - Reprodução/Instagram
Joelma caiu com bailarino e logo riu da situação; confira vídeo do momento - Reprodução/Instagram

Joelma deu um susto nos fãs ao passar por uma situação complicada em seu show na madrugada deste sábado (4).

Quase dois anos depois, a cantora retornou aos palcos em seu primeiro show pós-pandemia, mas acabou levando um tombo durante uma performance.

Empolgada, a cantora soltou a voz e fez algumas das próprias coreografias, e em questão de segundos caiu durante uma das piruetas depois de abrir as pernas demais durante o giro.

Ela teve sorte, já que seu bailarino foi rápido e segurou a cantora no ar. Os dois despencaram no chão e começaram a ri.

Joelma não chegou a se machucar, mas preocupou seus fãs de Abaetetuba, no Pará, onde aconteceu o show. Assim que se levantou, ela retomou o show, em seu estilo bate cabelo. "Galerinha, depois de dois anos de volta aos palcos. Eu estou me sentindo muito esquisita", disse Joelma.

LINDOS

A cantora Joelma surpreendeu seus seguidores nesta terça-feira (23) ao publicar uma homenagem especial no aniversário do herdeiro, Yago Matos.

Após romper com o bonitão depois que ele decidiu ir morar com o ex-maridoXimbinha, a artista garantiu ter deixado para trás toda polêmica e mostrou que conseguiu selar a paz com o filho.

VEJA O VÍDEO: