Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATO!

Após dois anos, Bruno Gagliasso volta a treinar boxe e exibe físico invejável: "Enferrujado, mas sarado"

Sem camisa, o galã surgiu praticando o esporte nas redes sociais e abdômen trincado chamou a atenção

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2021, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após dois anos, Bruno Gagliasso volta a treinar boxe e exibe físico invejável: "Enferrujado, mas sarado" - Reprodução/Instagram
Após dois anos, Bruno Gagliasso volta a treinar boxe e exibe físico invejável: "Enferrujado, mas sarado" - Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso está treinando pesado!

Nesta quarta-feira (29), o esposo de Giovanna Ewbank surgiu nas redes sociais enquanto praticava boxe, usando luvas próprias para o esporte e dando vários golpes. Sem camisa, ele também exibiu o físico invejável, mostrando o abdômen trincado para os seguidores.

"Voltei aos treinos depois de 2 anos. #Enferrujado. Adorei as fotos, Pedro Tourinho, e o treino, Mario David", escreveu ele na legenda.

Nos comentários, o gato recebeu diversos elogios: "Enferrujado, mas sarado!", brincou uma seguidora. "Nunca é tarde para recomeçar! Foco, força e vai", incentivou outro. "Um gato", disse outro. "Tá forte em amigo, me conta o segredo", elogiou mais um.

NOVIDADE

Bruno Gagliasso mostrou na noite da última quinta-feira (23) a construção de um lago gigantesco que está fazendo para os herdeiros, frutos de seu casamento com Giovanna Ewbank, em seu rancho em Membeca, Rio De Janeiro.

No Instagram, ele compartilhou detalhes da obra, com direito a caminhões e guindastes.