Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Após dois anos afastados, Celso Portiolli reencontra a mãe e cai no choro ao ganhar abraço especial: "Graças a Deus!"

Apresentador finalmente reencontrou os braços da mãe e arrancou lágrimas dos fãs com momento; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 06/10/2021, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celso Portiolli reencontra abraço da mãe após dois anos longe - Reprodução / Instagram
Celso Portiolli reencontra abraço da mãe após dois anos longe - Reprodução / Instagram

O apresentador Celso Portiolli protagonizou um momento pra lá de emocionante nesta quarta-feira (6) ao compartilhar o reencontro com sua mãe, dona Dibe Said.

Ele contou para os internautas que esteve há quase dois anos sem ter contato com a mãe por conta da pandemia do coronavírus.

No dia do seu aniversário de 95 anos, ele finalmente pode abraçar a aposentada novamente e foi às lágrimas enquanto registrava o momento.

"Hoje minha Mãe completa 95 anos! Graças a Deus com muita saúde. Essa foi a última foto que tirei ao lado dela em dezembro de 2019. Depois disso não abracei, não beijei mais. Sempre perto, mas não junto, sempre com máscara. Hoje depois de 2 anos, ela com 3 doses e eu testado, vou apertar minha Mãezinha. Parabéns Mãe, obrigado por tudo! Te amo!", escreveu o comandante do Domingo Legal.

Fãs e amigos se emocionaram junto com o comunicador e parabenizaram a família. "Deus te proteja sempre!", desejou uma. "Que momento especial! Felicidades!", afirmou outro.

Veja!

QUASE DEU!

Eita! Celso Portiolli pregou uma peça em um porteiro da Globo na última terça-feira (5). 

É que o apresentador do SBT, que adora uma boa pegadinha, estava passando de carro na frente dos estúdios da emissora concorrente e tentou entrar na empresa com o automóvel.