Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Após doença rara, mulher de Frank Aguiar sofre com outro problema: "Ninguém vê"

Mulher de Frank Aguiar, Caroline Luz Aguiar sofre com diagnóstico delicado e faz desabafo nas redes sociais

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 24/08/2023, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após doença rara, mulher de Frank Aguiar sofre com outro problema: "Ninguém vê" - Reprodução/Instagram
Após doença rara, mulher de Frank Aguiar sofre com outro problema: "Ninguém vê" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (23), após ter sido diagnosticada com Síndrome de Stevens-Johnson, a influenciadora Caroline Luz Aguiar assustou os fãs ao desabafar a respeito de outro problema: fortes crises de depressão.

Depois do problema que afetou a pele de seu rosto, a mulher do cantor Frank Aguiar tem passado por um período depressivo forte que ocasionou em uma intensa perda de cabelo. Através das redes sociais, ela compartilhou tufos de fios que haviam acabado de cair de sua cabeça.

"Fases da depressão! Agora, o cabelo caindo. A dor de dentro ninguém vê e nem sente", desabafou ela em uma tocante publicação. Em seguida, a estudante de Psicologia mostrou que realmente não estava em um dia bom, já que até o filho sofreu um pequeno acidente: "E para completar, o meu filho fraturou o dedinho na escola".

Em julho, Caroline Luz Aguiar falou pela primeira vez sobre a Síndrome de Stevens-Johnson, rara doença que causa queimaduras na pele. Após uma crise, ela precisou ser internada e passou 10 dias na UTI com o rosto e o colo completamente queimados. Para quem não sabe, a doença pode ser letal e, geralmente, é desencadeada por alergia a alguma medicação.

Veja:

Após doença rara, mulher de Frank Aguiar sofre com outro problema: "Ninguém vê"

FORTE RELATO

Caroline Aguiar, mulher do cantor Frank Aguiar, revelou por meio de uma postagem no Instagram que foi vítima da síndrome de Stevens-Johnson, uma doença raríssima, que promove queimaduras na pele. A morena faz aniversário hoje e resolveu fazer um post para comemorar a superação da doença e celebrar a “segunda vida”.

Pegando os seguidores de surpresa, Caroline publicou nesta tarde um compilado de imagens em que aparece com a região da face e do colo do peito cheia de queimaduras. Na legenda, ela explicou que recentemente foi vítima da síndrome de Stevens-Johnson. A doença é de natureza raríssima e afeta a pele, promovendo queimaduras.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.