Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Após divulgação da causa da morte do namorado, Sérgio Stamile, Carla Daniel desabafa: ''Respeitem o momento''

Abalada após perda trágica do companheiro, atriz pede respeito e fala sobre tentativa de culpabilizar a vítima

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2021, às 19h16

Após divulgação da causa da morte do namorado, Sérgio Stamile, Carla Daniel desabafa - Instagram
Após divulgação da causa da morte do namorado, Sérgio Stamile, Carla Daniel desabafa - Instagram

Nesta terça-feira (31), Carla Daniel usou as redes sociais para desabafar sobre a morte do namorado, Sérgio Stamile, encontrado morto no Arpoador, em Ipanema, no Rio de Janeiro.

Após investigação da Polícia, foi constatado que o Pirata do Arpoador, como era conhecido, não morreu em decorrência de uma queda, como foi especulado no início, e sim foi assassinato por suspeitos no local durante a madrugada.

"O parque serve de atalho da praia para a Rua Bulhões de Carvalho, onde morava. Quem frequenta a região sabe disso! Pode ter entrado para atalhar a volta para casa. Na gruta a qual ele foi atacado há a imagem da Santa Sara. Ele gostava de ir lá rezar, meditar. Era muito espiritualizado. Era um dos locais que mais gostava no Arpoador. Talvez, quem não pratique sua fé, nnca entenderá", disse a atriz.

"Respeitem o momento! Já não basta todo o sofrimento que estamos passando, as pessoas tendem a questionar a culpa da vítima num caso como esse. Não, a culpa não é da vítima!", desabafou a artista, em um texto respostado em seu perfil.

TRISTEZA

Sérgio Stamile tinha apenas 41 anos e foi encontrado morto por policiais militares do 23º BPM (Leblon), no Parque Garota de Ipanema, no Arpoador, na Zona Sul do Rio.

"Meu grande amor me deixou hoje. Estou com o coração partido. Queria tanto mais juntos, mas agradeço todos os momentos que tivemos. O bem que você me fez, sua generosidade, sabedoria. Encontro de almas literalmente. Te amo para sempre. Meu grande amor e todo seu enorme coração que você me permitiu senti-lo totalmente ficará sempre na minha alma", declarou a atriz.

Veja: