Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofo

Após dias longe de casa, Marcos Mion recebe recepção carinhosa do primogênito e celebra evolução: "Está conseguindo"

Aos 16 anos, Romeu surpreendeu o apresentador ao preparar um bilhete fofo para sua chegada em São Paulo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/10/2021, às 22h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 16 anos, Romeu surpreendeu o apresentador ao preparar um bilhete fofo para sua chegada em São Paulo; veja - Reprodução/ Instagram
Aos 16 anos, Romeu surpreendeu o apresentador ao preparar um bilhete fofo para sua chegada em São Paulo; veja - Reprodução/ Instagram

Marcos Mion mostrou nesta sexta-feira (8), a recepção que teve do filho, Romeu, após dias longe de casa.

Aos 16 anos, o garoto surpreendeu o apresentador ao preparar um bilhete carinhoso. Mion, que estava no Rio de Janeiro gravando o Caldeirão, retornou para sua casa, em São Paulo, e encontrou um desenho com a frase: 'Bem-vindo, papai'.

Na publicação, o apresentador se derreteu e contou que o menino, que é autista, está conseguindo a ler e escrever. "Quando volto pra casa depois de 3 dias gravando no Projac. Romeo tem 16 anos e finalmente está conseguindo ler e escrever! Não é a coisa mais linda desse mundo? A letrinha dele!"

Por fim, o papai coruja descreveu o bilhete que ganhou: "Descrição: os desenhos somos eu e ele! Eu tô de barba! Identificaram? "

BRINCADEIRA

Marcos Mion fez uma pegadinha com a sua esposa, Suzana Gullo e mostrou momento na última quinta-feira (07) nas redes sociais.

O apresentador brincava de estourar balões com os dois filhos mais novos. Mion jogava as bexigas e eles tinham que estourar rapidamente com um alfinete. Logo em seguida, chega a vez de Suzana, e ele diz: "Você tem que estourar rápido, sem pensar, não pode errar".