Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Após dias difíceis, Alok comemora teste negativo para Covid-19: “Um dos dias mais felizes”

DJ revê filhos após precisar ficar isolado por ter contraído o novo coronavírus

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2020, às 07h31 - Atualizado às 07h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após dias difíceis, Alok comemora teste negativo para Covid-19 - Reprodução/Instagram
Após dias difíceis, Alok comemora teste negativo para Covid-19 - Reprodução/Instagram

Alok comoveu os fãs na última quarta-feira, 9, após fazer uma publicação emocionante nas redes sociais.

Depois de dias isolado por ter contraído Covid-19, o DJ comemorou que testou negativo para a doença e pode rever e ter contato seus filhos novamente. No Instagram, ele publicou cliques com o primogênito, Ravi, e a caçula, recém-nascida, Raika.

Hoje foi um dos dias mais felizes da minha vida! Eu amo vocês infinito, meus filhos! Minha guerreira Raika está ótima e em breve estaremos todos juntos em casa. Obrigado Deus e a todos vocês que emanaram energias positivas para minha família”, legendou a publicação.

Mais tarde, durante a madrugada, Alok refletiu e confessou ainda nas redes ao mostrar vista da cobertura de seu apartamento: “Cheguei em casa do hospital e ainda está caindo a ficha de tudo o que aconteceu nas nossas vidas”.

O QUARTO DE RAIKA

Após o nascimento prematuro da herdeira mais nova, RaikaAlok e Romana Novais estão ansiosos para levar a pequena para casa e não escondem a expectativa de ninguém.

Nas redes sociais, na tarde da quarta-feira (09), a médica compartilhou alguns detalhes do quartinho da pequena, que segue na UTI, sem o acompanhamento dos pais, que testaram positivo para Covid-19.

"Tudo começando a tomar forma por aqui", escreveu no Instagram, mostrando o enxoval da menina. A cor escolhida para a decoração foi um nude rosado. Os cobertores e almofadas têm a inicial R bordados, com desenhos de borboletas.