Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Após dias de viagem, Zé Neto se emociona ao ser recebido pelos filhos com flores e cartazes: ''Que amor''

Dupla de Cristiano compartilha vídeo do reencontro com os herdeiros e momento encantador rouba a cena

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2021, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Neto se emociona ao ser recebido pelos filhos com flores e cartazes - Instagram
Zé Neto se emociona ao ser recebido pelos filhos com flores e cartazes - Instagram

Explosão de amor! Nesta segunda-feira (06), Zé Neto encantou seus seguidores ao compartilhar um vídeo do reencontro que teve com os filhos, após alguns dias de viagem.

O papai coruja, que curtiu  dias de descanso no México, na companhia da esposa, Natália Toscano, surgiu em um vídeo nas redes sociais encontrando os pequenos José Filho e Angelina.

Na gravação, o sertanejo aparece sendo recebido pelos herdeiros, e outros membros da família, com cartazes, buquê de flores e muitos abraços.

Na legenda da publicação, o cantor derreteu-se de amores: “Melhor que viajar é voltar pra casa”, escreveu ele, encantando amigos e fãs, que deixaram uma enxurrada de elogios nos comentários. "Que amor", disse um dos internautas. 

SUSTO!

Natália deu detalhes da madrugada de tensão que passou com o marido, após a chegada do furacão Grace por Cancún, no México. Ventos de até 130 km/h atingiram a costa litorânea do local.

Nas redes sociais, ela expressou sua sensação com a experiência. “Jesus amado, disseram que esse era de nível 1. Sem brincadeira, acho que a gente conseguiu dormir era mais de quatro horas da manhã”, disse ela.

Veja: